Cancelamento por parte da Ecoville
A ecoville poderá realizar o cancelamento dos pedidos nos casos descritos abaixo:
1 º Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito: realizaremos o contato por e-mail ou telefone informando outras formas de pagamentos possíveis para envio da compra;
2º Não pagamento de boleto bancário, se excedido o prazo de vencimento e não havendo solicitação de prorrogação;
3º Não envio de dados para confirmação da compra, quando solicitados por e-mail ou contato telefônico.
4º Quando pedido for devolvido pela transportadora após insucesso na tentativa de entrega (serão realizadas mais 2 tentativas de entrega).
Reembolso
Opção e prazo de reembolso
Em caso de solicitação de trocas de produtos por defeito (vício) ou produto trocado, não havendo o produto (ou similar) disponível no estoque ou em casos de arrependimento de compra, haverá a devolução de valores. A restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, o que será verificado junto ao SAC:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de CRÉDITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). IMPORTANTE: em caso de devolução por defeito, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, quando este tiver sido pago pelo cliente.